terça-feira, 1 de abril de 2008

Tempo



Tempo pouco tempode vida, tenho medo, frio, cansaçoda vida ,

A vida é feita de amor só pra quem sabe aproveita-lá,

São poucos minutos que eu tenho para falar,`

Hoje estou bem e amanhã estou mal, vivo sem saber o que será do amanhã .

Amanhã será de dor , fracasso e sufoco, lembroda infância e esqueço da adolescência ,choro sem saber o motivo da tristeza .

Um aperto do peito trazendo você e suas lembraça dentro da minha menti.

Vejo você feliz alegre como os passaros ,e eu aqui nesse frio e nessa escuridão sem saber o que pensar e falar.

Quero mesmo é viver por viver ou será mentira acho que o coração não sabe falar e sim mostrar os fatos reais de nossas vidas .

Se eu tenho pouco tempo quero esse tempo para pensar no amanhã .

Quero paz e descanso.

Hoje é o tempo que diz.

Se eu devo ficar,ou partir.

Vou ficando aqui e vejo o tempo,
Seja a onde for, o tempo vai me mostrar o certo e o errado.
Tempo e o tempo...
Autora: Ângela

Nenhum comentário: