quarta-feira, 2 de abril de 2008

Amigas para sempre



Ter você como amiga me faz bem,
sua amizade é linda e me faz bem ,
você jeito meigo de falar,
um sorriso encantador, sem medo você vem, hoje se cala e amanhã se cala.
Não consigo entender como você é tão calada quse não fala, tem seus defeitos mais também tem suas qualidades,levemente anda e passo a passo você chega e encanta a passarela fazendo festa.
Fecha como um cadiado não dá a senha para ninguém entrar,tem algo que você tem mais eu não desvendar,eu não sei se é comprometida ou sozinha só sei que você é uma grande amiga ,faça sol ou faça chuva você sempre me preucurar.
Telefona para o meu celular para falar que está chegando , estou esperando olhando para o céu e o vento tráz seus passos ao meu ouvido , diga que chegou e veio para ficar .
Ser sua amiga me faz bem ,nossa amizade é maior que o céu e o mar,
Ser sua amiga é bom demais...
Autora: Ângela

4 comentários:

Unknown disse...

ameei
a cara di eu i uma amiga miinha !

muito perfeiitoooo (L)

Unknown disse...

ameiiiii rudo isso fala de mim e da minha melhor amiga

Unknown disse...

Eu achei essa poesia muito linda e lembrei das minhas duas melhores amigas até chorei brigada por essa poesia minhas amigas e essa poesia sempre estara no meu coraçao...Ameiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

jennifer luana disse...

nossa é maravilhoso leer essa poesia me encantou , ela me fez lembrar da minha melhor amigaa amu ela. eu achei muito lindoo