quinta-feira, 27 de março de 2008

Sentimentos


Sinto frio no meu peito,
nos meus olhos , vejo o medo...
O meu coração doi demais , não consigo
respirar, você tomou conta de mim...
E agora não sai , posso chorar por amor,
esse sentimento é tão lindo , AMAR assim
como EU TE AMO ...
Você nunca vai encontrar não...
Não, não posso me entregar para solidão , vou mardar para fora o vaziu...
A falta de amor me fez lembrar do meu passado , eu quero esquecer dessa dor queme consome, eu quero ser feliz...
Com você , me faz acriditar nas suas palavras, não posso mais acretitar no que você me falou pra que fingir que me ama , essas mentiras me machucar demais , fala a verdade deixa de mentir olhe bem nos meus olhos e diz que me esqueceu da boca pra fora você não me engana...
Autora: Ângela

Nenhum comentário: